sábado, 12 de setembro de 2009

BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA

Atuando na área de informática, especificamente em manutenção de Placas Mãe e Fontes de Alimentação, a empresa tem como objetivo a satisfação dos seus clientes.

Preocupados com questões financeiras, de preservação do meio ambiente, tecnologia e globalização a empresa busca através das áreas operacionais e administrativas um trabalho com seriedade, parceria e atenção às necessidades dos clientes.

A ABBTECH tem como meta principal a negociação. Não trabalha com “pacotes e preços fechados” e sim busca antes de tudo a negociação aliada à qualidade da prestação dos serviços.

Sabemos que o compromisso hoje é palavra de ordem para todos que trabalham na área de prestação de serviços. Assim a ABBTECH parte do princípio que para atender as necessidades dos clientes, a questão prazo, é fundamental para o bom andamento dos negócios das partes.

Na área administrativa os profissionais atuam a mais de 20 anos no ramo da informática. Durante esses anos traçou um caminho baseado na honestidade, respeito e dignidade, que é o ponto principal na relação com os parceiros.

Na área operacional, conta com uma equipe de jovens comprometidos com o conhecimento, tecnologia e qualidade. Juntos estão prontos para atender as necessidades do cliente, e ser um concorrente forte nesta área.

Acredito que a melhor forma de comprovar essa proposta de trabalho é conhecendo a empresa. Entre em contato e veja um diferencial de atuação na área de manutenção de placas e conheça formas do seu produto parado transformar em dinheiro.

2 comentários:

  1. A SINDROME DO SAPO

    É inegável a velocidade e a intensidade das transformações sociais, políticas e econômicas em todo mundo e, particularmente, no Brasil face à nova ordem política e econômica ditada pelo Governo, desde o início da década de 90. Mas o que tem sido feito, pelas empresas, para acompanhar estas mudança? Estamos mudando a organização, sistemas de informação, sistemas de trabalho e principalmente, o comportamento para enfrentar e vencer este desafio do mundo globalizado da competitividade.

    É aqui que entra a Sindrome do “SAPO FERVIDO” do artigo Charles Gill. Vários estudos biológicos provaram que um sapo colocado num recipiente, com a mesma água de sua lagoa, fica estático durante todo tempo em que aquecemos a água, até que ela ferva. O sapo não reage ao agrado! Aumento de temperatura (mudanças do ambiente) e morre quando a água ferve, inchadinho e feliz. Por outro lado, outro sapo que seja jogado neste recipiente já com a água fervendo salta imediatamente para fora. Chamuscado!!! mas vivo!

    Muitas vezes apresentamos um comportamento similar ao do SAPO FERVIDO. Não percebem as mudanças, acham que está tudo bem, que vai passar, que é só dar um tempo ! E “quebram” ou, fazem um grande estrago, “morrendo” inchadinho e felizes sem ter percebido as mudanças.

    Outros, graças a Deus, a serem confrontados com as transformações, pulam, saltam, em ações que representam, as mudanças necessárias. Temos vários SAPOS FERVIDOS por ai. Prestes a morrer, porém boiando estáveis , na água que se aquece cada minuto. SAPOS FERVIDOS, que não percebem que o conceito de administração mudou. O antigo “administrar” é obter resultados através das pessoas, foi gradualmente substituído por “administrar é fazer as pessoas crescerem através do seu trabalho, atingindo os objetivos da empresa e satisfazendo suas próprias necessidades.

    Os SAPOS FERVIDOS não perceberam, também, que , além de eficientes (fazer as coisas certas em um menor espaço de tempo) precisam ser eficazes (fazer as coisas certas). E que, para isso, o clima interno tem que ser favorável ao crescimento profissional com um espaço para o diálogo, para comunicação clara, para compartilhamento, para o planejamento e para uma relação adulta. O desafio ainda maior está na humildade de atuar de forma coletiva. Fizemos durante muitos anos o culto ao individualismo e a turbulência exige, hoje, o esforço coletivo, que é a essência da eficácia, como resposta. Tornar as ações coletivas exige, fundamentalmente, muita competência interpessoal para o desenvolvimento do espírito de equipe, exige saber partilhar o poder, delegar, acreditar no potencial das pessoas e saber ouvir.

    Os SAPOS FERVIDOS, que ainda acreditam que o fundamental é a obediência e não a competência, que manda quem pode e obedece que tem juízo,boiarão no mundo da produtividade, da qualidade e do livre mercado. Acordem SAPOS FERVIDOS, saiam dessa, o mundo mudou, pulem fora antes que a água ferva. O Brasil e a nova ordem econômica precisam de vocês vivos, meio chamuscados, mas vivos e prontos para agir.

    Mas vocês devem estar perguntando o que uma empresa de Informática pode pensar em sapos e “lições de administração”. Na verdade estamos aproveitando a oportunidade de apresentarmos uma parceria e assim mudarmos para viver e não sobreviver a todas essas mudanças e turbulências e apesar de chamuscados vivos e felizes com o sucesso do nosso trabalho. Toda a mudança dói, mas ela é necessária para o crescimento pessoal e consequentemente profissional. Abrir “mão” da mudança e permanecer na zona de conforto e ser fervido, é deixar de crescer, criar e viver.

    ResponderExcluir
  2. Acreditando na Inovação
    Inovar – é transformar aquilo que já existe. É tornar processos, sistemas, instrumentos mais eficientes e eficazes em seus objetivos propostos.
    Quando inovamos, ganhamos, tempo, espaço e conseqüente dinheiro.
    Também ganhamos, alegria, autoestima, segurança, porque somos capazes de pensar, dar idéias e mudar, sempre pensando no melhor.
    A ABBTECH, sempre pensando na satisfação do cliente, investe na inovação, pois acreditamos, que do momento que inovamos, estamos atendendo os nossos objetivos.
    Existe um exercício diário de transformar os nossos processos para conseguirmos o melhor espaço no mercado. E como vocês sabem, neste segundo semestre investimos em equipamentos e tecnologia para melhor atender os nossos clientes.
    E você, faz parte constantemente desse processo, pois é para isso que trabalhamos.

    ResponderExcluir